Mensagem: a harmonia existe?

A glândula hipófise regula hormônios que nós podemos dizer controlam nossa sexualidade, nosso sonhos, nossas emoções e funcionam em conjunto com o despertar do seu corpo de luz.
Irei ensinar um modo de ativar a pineal. Antes disso quero dizer que há alguns problemas na ativação, leia com atenção, porque depois de aberta não tem volta, essa visão de sua realidade irá desmoronar. Recomendo fazer um "back up"(brincadeira), dessa sua vida que você tem, porque quando começar o despertar da pineal será inevitável uma visão do mundo diferente e que não tem muita volta!
A maioria das pessoas entram nesse tipo de meditação e depois acham que podem voltar para trás, sendo que uma vez aberta não teria um jeito de voltar atrás, porque você terá que fazer tudo ao contrário do que você aprendeu em sua evolução. Pego muito no pé das pessoas que querem aprender, porque no começo acham que é um tipo de brincadeira, tratam como um video game, só que depois as visões e mundanças psicológicas são fenomenais, abrirá um leque de emoções, até mesmo medo, e visões de futuro e passado, uma explosão de informações, onde seu cérebro não conseguirá absorver de forma completa tudo que se passará a ver a partir desse novo processo de realidade.
Como já ensinei para outras pessoas, já tenho sempre recebido e-mails de pessoas que desistem de abrir a pineal e querem voltar para a antiga vida que tinham. O medo, as visões são algo que as pessoas morrem de medo, acham que tudo é legal, será uma vida de beneces diferentemente da vida que leva. Isso é mentira! Antes de começar tenha em mente que sua vida pode virar um inferno, pois as pessoas que não tem essa visão, não suportam nem 10% do que irão ter no futuro.
É possível voltar para trás? Em casos é possível em outros casos não. Para fechar os chakras você deve inverter a energia, fazer com que seus chakras girem invertidos para fora. Você pode usar um tipo de meditação para fora do seu corpo físico. Esse processo é usado no Tai Chi Chuan.

Os movimentos são de dentro para fora jogando a energia para fora. O movimento é colocar a mão no peito e jogar para fora, um movimento de empurrar a porta, sempre é empurrar para frente. O vídeo abaixo tem vários exercícios simples para esse tipo de limpeza e fechamento do corpo, é importante se ater aos movimentos respiratórios. recomendo um curso de Tai Chi completo, esse vídeo tem um curso completo. O Tai Chi ajuda na sua estrutura espiritual, essa forma de exercícios ajuda a quem quer  diminuir o seu processo de abertura, ele relaxa seu corpo e suas necessidades de energia.


Não ache que isso é fácil, não irá conseguir com a mente fechada, porque muitos que eu ensino diariamente, tem problemas e bloqueios relacionados com a ideia que sonho é sonho, que a telepatia é sua mente e não alguém que esteja te falando ou ensinando. Vou explicar quem é que fala como você diariamente.
O corpo humano tem um espírito dividido em dois: a alma que é seu espírito puro, aquele que está acima de você, esse é seu corpo de luz verdadeiro, é aquele que está acima de tudo aqui na 3d, carnal, seu corpo alma de luz, é um tipo de ser bom de amor perfeito, podemos dizer que é sua alma boa, o seu lado amor e seu lado correto, ele é seu lado crístico, benevolente, jamais está errado. A maioria das pessoas chamam de consciência boa, aquele que te ajuda na hora em que você irá fazer alguma coisa errada, ou aquele que te reprende, e diz:  que coisa feia você fez, peça perdão!
A outra alma é aquela que está em nosso corpo físico, mas que funciona de um jeito diferente da alma boa é nossa alma ruim, aquela que não tem dó das pessoas, aquela que nós fazemos quase sem pensar algo ela é a responsável pelos nossos erros diários e está ligada aos chakras básicos.Essa parte dividida é que é controlada pelos moviemntos da matrix, nossos desejos primordiais está nessa parte da alma. Podemos dizer que parte do nosso corpo é dividida em duas partes, a parte acima do umbigo e a parte abaixo do umbigo.
O a ideia é unir essas duas partes em uma só. A voz que você ouve vem de sua alma superior aquela que te dá conselhos, mas que muitos não seguem porque acham que é a mente que está pregando peças em você, mas um jeito de explicar é seu  Eu Superior e o seu Eu Inferior, isso deve se unir em um corpo de luz, não se pode viver com eles separados, porque o resultado é que quando você esá apenas ouvindo seu Eu Inferior, você não tem uma visão harmônica do universo, mas no planeta Terra isso é real, temos que usar às vezes nosso lado inferior, porque não tem como.
O que estamos percebendo é que as pessoas não vivem harmoniosamente essas duas partes da alma, usam apenas o Eu Inferior, assim ficam achando que o seu lado superior é sua mente e não uma alma correta. Essas dúvidas são assim: será que faço ou não faço? Se seu eu inferior superar o superior você irá fazer errado ou certo, uma dessas duas opções. Se não fazer você pode ficar se xingando o resto da vida. Mas 90% das vezes o Eu Superior está correto, pelo menos no plano carnal, no plano espiritual ele está 100% correto, sempre.
Então se você ouvir o seu Eu Superior dizendo não faça isso é porque está correto. Esse parte é para explicar que é importante ouvir seus pensamentos, fazer um raciocínio sobre os dois lados antes de fazer alguma coisa, isso quer dizer que sempre irá fazer a coisa certa, sempre! Essa é a escolha da benevolência, o amor ao próximo, explicado por Jesus, se usarmos essa forma de escolhas o mundo irá mudar.
Outro problema é o perdão, perdoar a si mesmo, perdoar aos outros é parte dessa abnegação para a clarificação da glândula pineal. tornar-se puro no pensamento, pois assim você irá compreender os dois lados da moeda. 
Outro erro que as pessoas cometem está relacionado ao bem e ao mal, reconhecer que no universo existem as duas forças, não só o mal, mas o bem da mesma forma. Esse reconhecimento se chama consciência e está relacionada com o Eu Superior de reconhecer quem é mal e quem é bem. Por quê? Porque no universo existem os dois lados, não é só bem que existe, mas o mal também, e isso quem tem a pineal aberta irá descobrir e isso mostrará o lado do mal no universo.
A harmonia é uma ideia legal, mas devemos sempre pender para o lado do bem, jamais para o lado do mal. Durante minhas viagens pelo mundo espiritual percebi que não existe a harmonia. O bem é absoluto sobre o mal. Sómente na Terra é que usamos a harmonia, essa é uma forma de viver no meio! Viver no meio é quando nós podemos viver as duas opções, sermos maus e bons ao mesmo tempo. Pode perceber que a maioria dos professores ensinam que essa harmonia é legal, mas não é, lá no plano astral isso existe de forma verdadeira, mas nos planos etéreos acima dos planos espirituais, vamos dizer dos planos crísticos de Deus, o bem é absoluto, jamais se fala em meio termo entre mal e bem. Esse tipo de ideia está muito relacionado com as forças negativas, pois eles dizem que o mal é hamonia com o bem. O famoso Yin e Yang. Essa filosofia prega a harmonia e está associada ao Tai chi Chuan.
Lembra-se lá em cima eu expliquei que o Tai Chi é uma força harmoniosa ente Yin e Yang, portanto é o famos caminho do meio! Para quem quer viver a harmonia deve ir para o Yin Yang, mas quem quer ir para o amor absoluto, o bem absoluto, isso em alma, não fisicamente. Pois não podemos viver só espiritualmente, temos nossa vida na Terra, mas é possível viver em duas maneiras, sabendo o que é harmonia e sabendo que o bem é absoluto.
Essa diferença é importante, para seu corpo espiritual, pois ele poderá estar em dois planos ao mesmo tempo. Tanto na vida como na morte você deve optar pelo bem absoluto. Essa que é a diferença entre a harmonia ou ser uma única forma de luz.
Nosso corpo de luz é força do bem, jamais será harmonioso com o mal, pois dessa forma de processar a vida nós conhecemos como luciferianismo. Viver o bem e o mal, não é real, apesar da Nova Era e muitos esotéricos tentarem dizer que o caminho do meio é importante, pode ser na fase de buscas, na fase de descobertas, mas na fase final da vida, o bem é absoluto.
Por quê? Porque o bem é a benevolência, através do bem nós podemos controlar as coisas ruins. Exsite uma filosofia de que a harmonia é a solução, não pode ser, porque sim, não pode ser não. o mal não é bem e o mal nunca será uma justificação de harmonia. Harmonia não é correto, em nosso planeta, e no universo. O bem é absoluto.
No começo achava que o caminho do meio era correto, e achava que um pai que mata o filho tem que ser perdoado, mas no bem absoluto nós não podemos matar o filho. Isso é real, lá no plano espiritual, isso é tão evidente, que um pai que mata o filho, não é perdoado, porque é algo inadimissível que um ser humano tire a vida de outrem, por achar que está correto. O perdão não existe para o plano espritual e etéreo. Isso é regra, sempre que acontecer é voltar e pagar o que fez de errado, mas nem sempre é só por isso que voltamos para o planeta em reencarnações, há várias outras coisas que tem a ver com harmonia, todos que passam por esses problemas que é viver o caminho do meio, irão voltar de uma forma ou de outra.
Por isso a harmonia é uma forma de se prender ao planeta Terra. 
Muita luz

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
15 de dezembro de 2018 às 16:35 delete

Gostaria, mas vc disse q "a vida pode se transformar em um inferno". Fico com medo de não dar conta... é tão intenso assim?

Reply
avatar
15 de outubro de 2022 às 15:18 delete

Rafel, é importante entender que toda evolução trás alguma forma de depressão. Na Bíblia, na história de Adão e Eva, Deus diz: agora que vocês comeram o fruto, vocês são como nós. Quer dizer que nós quando evoluímos temos que dar conta de nossos erros e nossa consciência aumenta e nossa responsabilidade aumenta e assim na ascenção da consciência, isso aumenta e nossos problemas em vez de diminuir. Uma pessoa ignorante, tem menos problemas do que alguém consciente.

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon