Para que aprender se Deus já nos deu tudo para a iluminação?



As pessoas não compreendem como funciona os planos de luz, a maioria acha que os planos de luz aceitam o que nós fazemos aqui na Terra. Por que? Você acha que um ser de luz aceitaria que você fizesse algo ruim ao seu próximo? Não, aceitaria! Por mais que seja superior e tenha compreensão de que o perdão é algo de sua consciência, jamais alguém de luz permitiria o erro do ser humano. As pessoas acham que errar é humano, mas é por isso somos humanos! Porque erramos!
As pessoas acham que o bem e o mal são consequências da natureza, acham que é algo natural, mas errar é horrível; e as pessoas que erram continuam errando. Hoje, todos se acham santos e dão cursos e se vangloriam por ter conhecimentos e todo tipo de ideal conservador e mesquinho.
Existem vários ensinando todo tipo de espiritualidade, ou até um kit salvação, as igrejas evangélicas, os magos Merlins, os físicos psíquicos que vendem o Salto Quântico, sem nem saber o que significa salto quântico. Esses tipos de pessoas que só estão querendo ganhar dinheiro pela fé das pessoas ou usá-las como parte de um negócio de milhões de dólares.
A luz é simples, ela é de graça, ela é natural, não precisa de ter um diploma para chegar até ela. Não precisa de kit me segura, nem kit salto quântico, ou kit yôga em 12 lições. Deus é simples, ele é natureza, iluminação é caridade, fraternidade e ajuda mútua. 
Outro dia estava no supermercado, e uma menina começou a girar brincando de ficar tonta. Nesse instante me veio um insight. Veja uma menina de 7 anos fazendo Ioga, nem sabe o que significa isso. Uma vez brincando com meu filho ele fez algo incrível, ele colocou a língua no queixo e foi ali que percebi a Ioga é natural. Não precisa de nenhum mestre para ensiná-la tudo você já conhece é natural.
Fazendo minhas meditações, sozinho, quando comecei meu processo de aprendizagem, não tive mestres vivos, nenhum desses mestres vivos me ensinou o que aprendi, foram todas entidades de luz. Isso prova que a vida espiritual é rica e nos ensina, quem aprende como eu aprendi, aprende a verdadeira meditação. Não tem nomes complicados, é agacha levanta e assim vai.
Aprendi tudo através dos grandes mestres da meditação, tenho orgulho de dizer isso, porque não aprendi nomes difíceis inventados pelos humanos, mas os vi, vi minha aura rodopiando, vi as cores dos chakras ao vivo. Vi os grandes mestres que andavam ao meu redor ou passavam em cruz. Muitos homens, muitas entidades. Vi Krishna, Babaji, Budha e outros grandes mestres, cada um me ensinava algo, mas de todos eles não aprendi mais que o nosso senhor Deus, ele me ensinou que essas meditações só são o primário da iluminação, a verdadeira iluminação é aquela que você adquire quando descobre a fé em Deus.
Ele me ensinou coisas que nunca imaginaria aprender, como que o plano espiritual é carnal e não está livre do pecado. Aprendi qual é a força de Deus quando ele julga e a dificuldade de julgar.
Mas o que aprendi de Deus, nenhum desses novos gurus ensinam, foi o poder da caridade! Que o verdadeiro iluminado não é aquele que te ensina, mas aquele que é caridoso, aquele que te ensina a ser alguém, e te dá algo para sonhar te dá um esperança. Engraçado que fui atrás de tirar Deus de mim e me deparei com Ele, e Ele não importou-se que eu não O estava procurando. Só que a verdade é que: quanto mais você foge mais perto você fica Dele.
Hoje, as pessoas fogem de Deus, fogem da verdade, por acharem que Deus é bom e mau, ou acham que Deus é só um vilão esperando para julgá-lo. Pensei assim no começo, mas depois de correr tanto, vi que Deus estava sempre comigo, humildemente esperando  achá-Lo.
No começo, corria de Deus, corria e fugia, mas quando encontrei a verdade, pois se existem as entidades de luz existe o que controla essas entidades, algo maior uma consciência universal.
Então, não precisava correr tanto para chegar a iluminação, mas só de ter confiado em mim mesmo de ter ido para Deus, logo de cara, talvez tivesse descoberto antes e não teria sofrido tanto. Mas Deus me disse: é importante correr e buscar. Pois a iluminação é como uma espada feita pelo ferreiro, quanto mais o ferreiro demora no feitio da espada, mais eficaz ela é.
Deus me disse: quando mais você se esforçar em fugir de mim, mais tentar fugir, mais forte chegará até mim. Pois é aquele que sofre, aquele que se humilha, e aquele que descobre que é fraco, esse é o verdadeiro iluminado.
Existem aqueles que começam fortes e viram fracotes, mas para mim os verdadeiros homens são os mais fracos e os que passaram de fortes a fracos. Hoje, os iluminados modernos ensinam que se você é iluminado você é forte, mas não é verdade, a iluminação mostra para você que você é muito fraco, e pode ser humilhado. Aquele que acha que está por cima das pessoas não são iluminados, podem conhecer a verdade, mas não a verdade verdadeira, e sim verdade do ego.
Muita luz

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
28 de junho de 2018 às 00:38 delete

Muito valioso! Esse último parágrafo mostrou-me uma verdade imensa.
Gratidão

Reply
avatar
28 de junho de 2018 às 00:39 delete

Acredito que a cada vez que nos aceitarmos como fracos, estaremos ainda mais perto da luz.

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon