Qual o significado da vida?

25/11/2017

Muitas pessoas já se perguntaram ou fazem essa pergunta: qual seria o significado da vida?
Um homem sentiu-se mal e a sorte é que estava ao lado de um amigo. Logo o amigo insistiu que ele fosse ao médico, mas o homem resistiu por alguns minutos, mas o amigo continuou insistindo até que o homem não resistiu e foi levado ao hospital.
Chegando lá os médicos fizeram todos os exames e ele estava muito mal e não teria chances de sobreviver se não fosse operado naquele dia. O homem recebeu anestesia e foi levado à sala de cirurgia às pressas, pois precisa da cirurgia de forma urgente.
O homem relembra tudo que aconteceu logo após a anestesia. Ele tentava dizer aos médicos que ele consciente e que ele não estava em estado letárgico. Tentou sem sucesso, mas sua boca estava  fechada como se não tivesse mais controle do próprio corpo. Na verdade ele estava fora do corpo, em um estado que se chama de experiência quase morte, ou EQM.
Ficou ali, deitado observando os médicos fazerem uma incisão no peito e logo após viu os médicos retirarem seu coração. Nesse instante o homem perdeu a consciência e logo percebeu que não estava mais na sala de cirurgia. Notou uma forma de névoa ao redor e o que seria um ser ao seu lado.
E uma voz com grande autoridade disse: não vire-se e olhe meu rosto!
O homem riu e perguntou: por que não posso olhar seu rosto?
A voz respondeu: se você me ver não sairá mais daqui, mas você tem uma missão e não pode ficar.
O homem já sabia quem estava falando e sentiu a presença dessa entidade como a presença de Deus. Logo, sentiu porque respeitou a ordem de Deus para não virar-se e ver seu rosto.
Então, como se tivesse um sentimento e não uma visão, notou a presença de Deus sentado em um tipo de trono bem simples sem nenhuma decoração.



Deus disse que poderia fazer alguma pergunta se o homem quisesse. O homem ficou em dúvida e qual pergunta faria. Não tinha nenhuma ideia para as perguntas e o que lhe surgiu em mente foi: qual seria significado da vida?
Deus riu ao escutar a pergunta do homem.
O homem não compreendeu  o riso de Deus ao fazer tal pergunta e disse:
-Por que o Senhor riu de minha pergunta?
Deus disse: quase todas as pessoas quando me veem fazem essa pergunta!
Nesse instante Deus o abraçou.
O homem ao sentir o abraço de Deus disse: senti algo que nunca havia sentido aqui na Terra, um sentimento de amor incondicional tão forte que senti dentro do corpo. 
Na verdade Deus preferiu mostrar do que falar. Eu já escrevi isso em vários artigos que Deus prefere mostrar do que falar. Às vezes o ser humano precisa sentir do que ouvir, ver do que ouvir! É uma natureza humana do corpo carnal. Eu já tive várias visões com Deus e sempre recebo essas mensagens e posso garantir que ele viu Deus de verdade, pois escreverei uma de minhas visões com Deus no final do artigo.
Deus preferiu mostrar, porque as palavras não expressam os sentimentos. Nem sempre as palavras conseguem expressar algo que nós sentimos ou queremos expressar, então o contato é necessário.
O amor incondicional, só pode ser mostrado em atitudes, em ações como: o abraço, a caridade e o respeito. Não podemos só dizer que amamos alguém apenas por dizer e sim mostrar a essa pessoa o que é amor. Mas imagine um abraço dado por Deus e sua força em nosso corpo.
Pois, o abraço que Deus deu aquele homem, o transformou completamente e quando acordou sentiu que sua missão havia começado, e de revelar aquilo que aconteceu com ele para todas as pessoas.
Qual o significado da vida? AMOR! O amor incondicional é a resposta se quiser entender tem que vivenciá-lo e ofertá-lo às pessoas. Na verdade, Deus disse em palavras materiais, que nós estamos aqui na Terra para aprender a viver o amor a viver o amor incondicional.
Richard é real e conta sua história nesse testemunho:

Bom, deixaria para outro artigo, mas é importante colocar o meu próprio testemunho:
Sempre tenho visões após acordar, mas neste dia em especial não tive, então em meditação perguntei para Deus, pois sempre que tenho alguma dúvida faço perguntas para Deus. Minha pergunta foi essa: como é rosto do Senhor Deus?
A resposta veio com uma imagem: a imagem foi a mesma que esse homem sentiu, pois não pode ver e nem pude ver em minha visão e o que vi foi um homem sentado em um trono muito simples, parecia de madeira ou de pedra, sem nenhum contorno ou adereços. Ele olhava para mim, mas o rosto era de meu próprio pai. Notei uma luz muito azul em seus olhos e a luz era de uma pureza inimaginável.
Alguns dias atrás recebi, outra mensagem que me disse a frase: Ai de ti, se não escrever minhas palavras![Por que Deus falou dessa maneira?Irei explicar em outro artigo, sobre anjos caídos]
"Vós nunca deveis esquecer de teu pai, aquele que vos criou aquele quete destes vida a ti, aquele que um dia também fora uma criança. Vós sois filho e também o pai e também o avô, jamais esqueceis de vosso pai, seu verdadeiro criador."
Alguns meses depois que isso aconteceu meu pai morreu.
E até hoje, lembro dessas imagens, pois estão vivas em minha mente. Acredito que Deus está em todos nós e que de um jeito ou de outro temos essa ligação como do homem do vídeo acima, outras pessoas já passaram por isso. Eu também tive uma EQM 10 anos atrás e depois disso comecei a escrever sobre os temas espirituais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon